Músicas de amor sem nenhum romance


Foto: Amanda Santos





Sabe aquela música que vocês colocam no vídeo para homenagear seus @ no Dia dos Namorados? Talvez ela não seja tão romântica assim!

Como amanhã é o famoso dia 12, vamos fazer uma lista para vocês não passarem apuros na hora de escolher uma música legal para o seu @.

 Uma lista com 5 músicas que não deve ser usada para homenagear a pessoa amada neste dia.


The Police – Every Breath You Take


Melodia linda, vou mandar para o meu @! NÃAAAAAAAAAAAAOOOOO. Se você não quiser ser chamado de Stalker, possessivo, indico que não faça isso.

Como no trecho “Cada passo que você der, eu estarei te observando”, soa meio maluco né?


Whitney Houston – I will always love you

 Com certeza, você já foi em um casamento que tocou essa música. Mas ela não é nada romântica para se tocar nessa data tão querida, pois fala de separação, como descrito no trecho “Se eu ficasse, eu só te atrapalharia, então vou embora, mas eu sei, que pensarei em você a cada passo do caminho”. Acredito que não seja essa mensagem que você queira passar para o seu @ nesse dia né?


Extreme – More than words

Outra música, que com certeza você já cantou ou mandou para o seu @, achando muito linda a melodia. Mas a letra discorda!
No trecho “Tudo que você tem a fazer é fechar os olhos, e só estender suas mãos e me tocar” , praticamente você vai falar para o @, não adianta dizer Te amo, você tem que mostrar! Bem ousado né?


Silverchair – Ana’s Song (Open fire)


Qual romântico dos anos 90 nunca ouviu essa música pensando em alguém, ou até escreveu em uma cartinha para o amado(a)? Essa música de romântica não tem nada!

Ela foi feita durante uma fase muito difícil do vocalista
Daniel Johns, que sofria de anorexia e o nome Ana era uma abreviação ou apelido a doença. Por isso no trecho ele fala “E ana destrói sua vida, como uma vida de anorexia”. Bom não é legal falar para o seu @ que ele é igual uma doença né?


James Blunt – You’re Beautiful

Essa música por muitos considerada romântica, mas na verdade ela passa longe disso. Segundo o vocalista James, essa música é um pouco assustadora, pois fala de um cara que fica perseguindo uma mulher no metrô que está acompanhada pelo seu namorado. Como mostra no trecho “Ela sorriu para mim no metro, ela estava com outro homem”, então pessoal acho que não fica legal mandar isso para o seu @ não é mesmo?



 Gostou do conteúdo de hoje? Sigam as dicas e não vão errar na hora de homenagear a pessoa amada neste dia.

 

Postem nos comentários músicas que vocês consideram sem romance para o famoso dia 12.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 músicas que lutam contra o fascismo.

Versões brasileiras de músicas estrangeiras

5 músicas que previram o futuro