5 músicas que sempre cantamos errado


Foto: Amanda Santos



Quantas vezes nos pegamos cantando aquela música errada, mas quando descobrimos o jeito certo ficamos com cara de “What the hell?”. Sim, hoje vamos falar sobre essa sensação, aquela que fazemos a diva cantando frases que não fazem sentido, mas o ritmo manda.

Vamos fazer um top 5 de músicas que sempre cantamos errado, come on.



Ivete Sangalo - Arerê

Essa música lançada em 2006, embalou muitos carnavais e festas com amigos, mas o que realmente ela fala?

Cantando errado:  Arerê! Um love, love, love com você?...

Cantando certo: Arerê! Um lobby, um hobby, um love com você...

Você cantava certo? Conte para gente nos comentários 😊.


O Rei Leão - The Lion Sleeps Tonight

Essa música é um clássico da Disney, cantada pelos nossos queridos Timão e Pumba no desenho, mas porque ela está aqui nessa lista?

Sim meus amigos nós cantamos ela errada durante nossa vida inteira! Não acredita? Veja então:

Cantando errado: Aui mauê, aui mauê, aui mauê, aui mauê...

Cantando certo: A whim away, a whim away…

Acreditam nisso?


Djavan – Oceano

Essa música lançada em 1989 pelo cantor Djavan, também é cantada errada até hoje.

Cantando errado: Amarelo deserto e seus temores...

Cantando certo: Amar é um deserto e seus temores...

Quem cantava certo essa?? Comente aí 😊


Leandro e Leonardo – Não aprendi dizer adeus

Muitas pessoas cantam essa música errada até hoje, (eu sou uma delas😉).

Fiquei muito surpresa em saber que eu cantei ela errada a minha vida toda haha, mas vamos ver onde erramos.

Cantando errado: Mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar, só Deus me machuca...

Cantando certo: Mas deixo você ir, sem lágrimas no olhar, se o adeus me machucar...

Me senti tapiada esse tempo todo hahahahha.


Trio Amadeus – Se essa rua fosse minha

Essa música com certeza vocês contavam errado. Desde criança eu nunca pensei que cantava errado essa música, mas aí está.

Cantando errado: Se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava, eu mandava ela brilhar...

Cantando certo: Se essa rua, se essa rua fosse minha, eu mandava, eu mandava ladrilhar"


Bom pessoal, eu fiquei bem surpresa em ver que cantava errado quase todas essas músicas, mas espero que vocês tenham gostado.

Mas conta aí para a gente, quais vocês cantavam errado? 😊


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 músicas que lutam contra o fascismo.

Versões brasileiras de músicas estrangeiras

5 músicas que previram o futuro