Músicas atuais que parecem antigas


Foto: Amanda Santos


Sabe aquela sensação de colocar uma música e achar que ela saiu direto dos anos 70’s, 80's e com isso, você se pega dançando Boogie Oogie na sala?

É com essa sensação que escrevo esse artigo. Vamos conhecer músicas atuais que parecem antigas.

Separei uma lista legal de songs que talvez vocês já conheçam, ou não, para entrarmos juntos nessa máquina do tempo atual.


Estão curiosos? Aperte os cintos, passe seu laque e vem comigo!


The Baseballs - Umbrella (cover)


Sim meus amigos, The Baseballs é uma banda alemã, formada em Berlim no ano de 2007, mas com esse ritmo que parece que saiu direto dos anos 70, fazem covers de várias músicas famosas atuais e tem suas próprias músicas.


Portugal. The man- Feel it still

Portugal. The man é uma banda americana, formada no Alasca no ano de 2004, suas músicas passam pelo rock alternativo, psicodélico, pop até chegar no indie.


The Killers – The man


  The killers é uma banda americana do ano de 2002, formada em Las Vegas. Suas músicas são mais conhecidas pelo seu lado indie rock de viver, mas tem muitas influências de New wave e Pop rock.

Essa música foi escolhida, pois nos leva direto ao dance music dos anos 90. (Que sensação boa hein?).

 

Postmodern Jukebox


Como não falar dessa iniciativa do pianista e arranjador norte-americano Scott Brandlee, de criar uma banda rotativa, para trazer sucessos atuais em formato VINTAGE. Vamos afastar os sofás da sala e dançar ao som deles.


Imelda May- Johnny's got a boom boom

Imelda May é cantora, compositora e multi-instrumentista, nascida em Dublin na Irlanda e começou suas atividades em 2002. Suas músicas são repletas do bom Rockabilly e é descrita como “um talento único”. Vamos dançar juntos ao som do rock ‘n roll.



Bom pessoal é assim que terminamos, com muita música boa e essa vontade de dançar.

Mande aqui nos comentários músicas que para VOCÊ, parece ser antiga mas é atual.





 



 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 músicas que lutam contra o fascismo.

Versões brasileiras de músicas estrangeiras

5 músicas que previram o futuro