5 performances mais diferentes (e bizarros) ao vivo

 

Foto: Fox-P

Você já foi a um live de uma banda e ficou impressionado com a performance nos palcos? Ou ate mesmo se deparou com um show gravado e não acreditou no que estava vendo, seja por ser diferente, ser bizarro ou ser algo totalmente inventivo, por isso hoje vamos apresentar as 5 performances mais diferentes feitas ao vivo, bora lá ?

 Rammstein – Pussy


Não podemos deixar de citar uma das musicas mais polemicas do Rammstein, Pussy, que ficou conhecida por ter sido banida do Youtube e logo foi upada no XVideos, um site de conteúdo adulto internacional, porem aqui falaremos da performance ao vivo dela em um show realizado em 2012 onde Till Lindemman o vocalista da banda logo após quebrar o tripé que segurava o microfone, pega um canhão de espuma, em formato de pênis e simula estar ejaculando na plateia, segurando o canhão em frente a seu abdômen e arremessando espuma branca no público.

Ozzy Osborne – Ordinary man


Ozzy Osborne sempre foi famoso pelo seu estilo já bizarro, e aqui não seria diferente, esta musica seria mais apenas pra ilustrar, porem o acontecido ocorreu em um show, onde era comum as pessoas arremessarem morcegos de brinquedo, para o palco, onde Ozzy pegava e arrancava sua cabeça com uma mordida, porem neste show em especifico foi diferente, foi arremessado um morcego real, e por Ozzy já estar acostumado com essa pratica inconscientemente o mordeu, e só percebeu o engano ao ver e sentir o gosto do sangue na boca, logo após o show, o cantor foi diretamente para o hospital realizar exames e tomar as devidas precações.

Lady Gaga – Poker Face


Aqui também temos uma musica somente de ilustração, além de na época ela ser uma Little monster, ainda estava digamos que no começo de sua carreira começando a atingir patamares nunca antes sonhado, por sua voz incrível, porem ela necessitava a atenção nos palcos para sempre estar relevante, foi então no VMA 2009 que ela foi receber o premio em um vestido feito completamente de carne crua sob seu corpo, usando isso de uma forma de protesto.

Rage Against the Machine – Killing in the name


Esta música do Rage já é polemica por si só, porem tudo ganhou um significado mais pesado durante o festival Woodstock 99 onde ao performar a música no placo, a banda pegou uma bandeira americana, ateou fogo ao vivo enquanto cantavam e eram ovacionados pelo público.

Rihanna – Work


Para encerrar a lista temos esta musica que estourou em 2016 da cantora Rihanna, além de ser polemica já em seus clipes a cantora sempre teve uma voz muito forte, e sempre provou diretamente diversas coisas, neste show entretanto ela convidou um fã da plateia e o mandou deitar no palco, enquanto ela se deitava sobre ele para cantar e dançar work do modo mais provocante possível.

 

E estas formas nossas maiores Bizarrices ao vivo, você sabe mais de alguma? podemos citar aqui as apresentações nuas do Red Hot Chilli Peppers entre outras, se você souber deixe aqui no comentário! Obrigado pela leitura, fiquem bem e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 músicas que lutam contra o fascismo.

Versões brasileiras de músicas estrangeiras

5 músicas que previram o futuro