5 Músicas para o dia dos pais


Foto: Fox-P 

Hoje estamos perto de uma data muito especial o dia dos pais, e com isso preparamos uma lista de 5 músicas para você lembrar do seu paizão, ou da sua “pãe” (mãe que é pai em muitas vezes <3 ), músicas para você lembrar os momentos juntos, então se liga nesta lista:

Gabriel Pensador - Muito orgulho, meu pai


Esta musica lançada pelo poeta brasileiro Gabriel pensador, no ano de 2013, conta muito sobre sua história, suas ligações com seu pai, seu relacionamento próximo e tudo que aconteceu durante seus anos de carreira, é uma música ótima para se ouvir e pensar e com certeza uma ótima canção para este dia.

 

Marcelo D2 – Loadeando


Já esta lançada em 2005 pelo musico Marcelo D2, trás de uma forma bem humorada o relacionamento de um pai e um filho, discutindo as diferenças da vida de cada um e brincado com as palavras, o clipe tem estética de batalha de rap, porem com cortes e intercalam a relação muito boa dos dois, é uma musica que não poderia deixar de citar, já que se tornou um clássico e lembro que na época de lançamento todos a conheciam.

 

Queen – Father to Son


Já esta musica vem da banda britânica de rock Queen, lançada em seu segundo álbum, escrita por Brian May em 1974 o Guitarrista da banda, a musica tem um tom leve, descontraído, com uma letra muito bonita que enche os sentidos, esta por sua vez não é tão conhecida como os outros sucessos da banda, mas com certeza é uma adição ótima a nosso repertorio e playlist do Queen.

 

John Lennon - Beautiful boy (Darling Boy)


Já esta canção escrita por John Lennon em 1980, é uma musica bem ao estilo calmo e jovial da banda Beatles, junto com a voz icônica do musico, que conta em sua letra sobre seu filho, dizendo a ele coisas como “não se preocupe o monstro foi embora, papai esta aqui” é uma música ótima para nos lembrar de quando estamos em perigo e fomos salvos ou protegidos, seja de um cachorro bravo, de um inseto feio ou ate mesmo de nossa imaginação.

 

Beyoncé - Daddy


Para finalizarmos esta lista, temos esta música não tão conhecida da Beyoncé, que conta sobre sua vida antes da fama e sua infância, seu relacionamento com seu pai, e todo o carinho que ela sente por ele, é uma musica bem agradável, com uma voz sensacional e com certeza merece ser ouvida.

 

Eai gostaram da nossa seleção de músicas? Agradecemos todo o apoio de vocês muito obrigado, fiquem bem se cuidem, e tudo de melhor sempre.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 músicas que lutam contra o fascismo.

Versões brasileiras de músicas estrangeiras

5 músicas que previram o futuro